Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Beckham tudo bem... mas e eu?


  
Quem bebe Fruki vai poder acompanhar a marca na televisão. Embalada pelo efeito David Beckham - que é fã do guaraná produzido em Lajeado, vai investir em anúncios, raridade na marca.

A empresa também abre espaço aos consumidores em uma promoção simpática: todos terão direito a seu momento Beckham e ainda concorrer a um brinde do refri-simbolo de meu amigo e colega jornalista Giba Jasper.



No inverno do ano passado, fui fotografado no shopping de Lajeado, com uma lata de Fruki Light na mão... E ninguém, a não ser minha paparazzo caseiro, fez alarde. Estranho...

Mesmo assim, continuo fiel ao melhor guaraná do mundo. Ajudando a empresa iniciada pela família de nosso amigo, vocês sabem quem...

3 comentários:

Macfuca disse...

Pelo modelo e por aguentar o Jasper a tanto tempo vale o prêmio rsrsrsrsr!
Abraço

Anônimo disse...

Ari!
Tu não precisa de publicidade. Afinal, tens luz própria, não estás decadente e nem precisou casar com um top model de renome para reaparecer na mídia.
Teu talento e competência são suficientes. Além, é claro, do bom gosto em consumir... Fruki!
GILBERTO JASPER
Jornalista - Porto Alegre

Ari Teixeira disse...

To me sentindo melhor agora. Valeu, amigos! Achei q eu é que tava decadente.