Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Socorro! Meu filho quer madrugar na fila para o concerto do Macca

Comprar ingressos para o show de Paul McCartney foi o primeiro teste. Toda a família e amigos abraçados em códigos de cartões de crédito comprando o que era possível. Agora, de véspera, a expectativa. Uma tensão boa, ansiedade de assistir um concerto inesquecível. Tem gente formando fila no Beira-Rio, ainda hoje. Uma gurizida festeira. Bacana, isso! Estão lá para reverenciar senhor de 68 anos, mais velho que seus próprios pais! A diferença é que seu trabalho se renova a cada década e aproxima gerações.


Tárik, 14 anos, meu filho mais novo, já combinou com um colega montar acampamento nos portões do Beira-Rio. O pai deste colega concordou um passar a noite lá com eles. Graças aos céus! Para o teste da fila, não contem comigo! Se ficar um dia e uma noite inteiros ao relento, não entro. E quero curtir cada canção, ao contrário da gemedeira que seria caso eu madrugasse ao relento.

Este domingo representa a retomada da UP And Coming Tour – a banda está afiadíssima – escutei e recomendo a meus seguidores blogeiros, o vídeo da apresentação de McCartney no programa de Jools Holand, na sexta-feira passada. Dá prá sentir o que vai ser aqui. Pauleira pura! O melhor do pop-rock estará entre nós. Aliás, os músicos chegaram, foram flagrados comendo pizza na Padre Chagas. Gente boa, artistas fabulosos, sem máscaras: Paul “Wix” Wickens, teclados, o guitarrista Brian Ray – que lançou um CD bem legal, recentemente, o baterista Abe Laboriel Jr (filho do baixista de jazz mexicano Abraham Laboriel) e o guitarrista Rusty Anderson.

Nenhum comentário: