Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A sustentável leveza da Construmóbil

Com uma proposta moderna, atraiu mais de 40 mil visitantes e bons negócios
No final da tarde de sábado (24/9) junto com a Magali – esposa e decoradora-chefe de meu humilde lar – visitei a quinta edição da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari - Construmóbil 2011, que acontecia no parque do Imigrante de Lajeado. Gostei do que vi.

Com o tema “Sustentabilidade - Sigas as Novas Tendências”, o evento caprichou em criatividade e alternativas "ecologicamente" corretas. Saí de lá com a certeza de que é possível viver-se em um ambiento bonito, confortável e mesmo, longe dos custos astronômicos de outros tempos para se ter uma construção sólida, prática e bonita.

Eram mais de 300 expositores e parceiros, mas a visita fluiu tranqüila. Nem percebi o tempo correr entre estandes legais como o do Alex e Monica, que administram a Esteck especializada em climatização, a Katia Abreu e Carlos Fell, com esquadrias de alto padrão de acabamento. Sempre ao lado dos compadres Gastão e Márcia,  (que nos recepcionaram em sua linda residência para uma rodada de espumantes, ou quase...).

Nenhum comentário: