Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO, RUI FELTEN!



Rui Felten – grande parceiro e competente jornalista – está de níver hoje. Tem gente que diz ser o Rui um caso extra no signo escorpião que se caracteriza na maioria das vezes por gente do tipo faca na bota. Vingativa. O Rui, igual ao Paulinho Delfino (aniversariante de sexta-feira passada), é um sujeito discreto. Na dele. Corri ao Google, pesquisei os astros e li que os nascidos neste período também são donos de exemplar auto-controle, mesmo quando tudo se encaminha para o caos.

Nada, mas nada mesmo, parece abalar o escorpião. O Rui é assim. Aprendeu a conviver com os extremos e ao assumir a liderança, tem desenvoltura e sensibilidade. Desta maneira, sempre conquista a simpatia e admiração dos que o cercam. Como eu sei que ele, volta e meia, dá uma conferida neste humilde blog, deixo registrado meu abraço e orgulho por estar em sua seleta lista de amigos!

Que não te falta um bom espumante pra comemorar com os amigos e tua amada Carla. Que o deus Baco te providencie, aquele frisante bacana a preço módico!

Afinal, apesar da crise, da grana curta, não podemos deixar a peteca cair!

P a r a b é n s !!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Rui Felten disse...

Valeu, Arizinho, pelas referências elogiosas.

Também espero que continuemos grandes amigos pela avida afora, de preferência por pelo menos mais 50, quando eu deverei estar completando (se Deus quiser, e Ele há de querer) 102 anos.

Até lá também com as bênçãos de Baco -, haveremos de esvaziar centenas de garrafas de tintos - e brancos, espumantes etc... Sempre com a convicção de que, se um cálice faz bem, imagine-se uma garrafa!!!

Abração,

Rui

Caren Mello disse...

Valeu a homenagem a esse cara tão admirado por td mundo. Ele é legal pacas, como se dizia na minha época. O Rui é gente - prá lá - do bem!

Unknown disse...

Adorei o texto, a amizade verdadeira de vocês. O Rui é um amor! Grande profissional e colega de trabalho que eu jamais me esquecerei.

Um abraço a todos

Anônimo disse...

São dois queridos!!!! Primoroso texto de admiração e amizade verdadeira.Vamos combinar que "O CARA" merece. Talentoso, gente boa, totalmente do bem.Adoooro os dois. Bjs Anamaria