Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Abalo sísmico joga surfistas em arroio de Porto Alegre

O comunicador de uma rádio de Tramandaí me saiu com essa, hoje pela manhã, ao analisar a devastação provocada por ventos de 130 km "os efeitos terríveis deste verdadeiro abalo sismico destruíram áreas importantes de nossa cidade". E fiquei pensando se abalo sísmico não seria a violenta vibração da superfície terrestre, provocada por imensas rochas, bem do fundo do planeta.


Sendo assim, quem sabe não foi esse tal abalo o responsável por jogar surfistas malucos no arroio Dilúvio de Porto Alegre? Os guris à beira do agitado mar de Tramandaí de repente, voaram sismicamente no asfalto da Avenida Ipiranga?  


O certo é que Porto Alegre, depois dos surfistas calhordas dos anos 80, agora, em pleno século 21, tem surfistas de merda! Ou surfistas calhordas de merda! De qualquer maneira, minha mãe já decretou que tudo isso só pode ser efeito do aquecimento global.


A benção, mãe!

2 comentários:

CarolBorne disse...

Merda e lepitospirose. É impressionante do que são capazes as pessoas sem-noção para ir parar no iutúbe.

Gilberto Jasper disse...

Amigo Ari! A facilidade de comunicação infelizmente leva um bando de desocupados a arriscar a própria vida só para aparecer. Imagina quantos motoristas ficaram distraídos para ver a "grandiosa façanha" dos burguesinhos... E já pensou se alguma coisa desse errado? Certamente alguém ligaria para o 190, convocaria a Cavalaria, aliás, a Brigada Militar (eterno anjo da guarda de todos nós!) e lá se gastaria mais um monte de grana à toa. Sinceramente: gastem o tempo de vocês (surfeiros) com algo mais edificante. Que tal ir a um asilo e contar suas peripécias nas águas nacionais e internacionais para velhinhos abandonados? Vão se catar...
Gilberto Jasper - jornalista - POA