Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quer piscina? Chama o Gastão

Viram a linda piscina? É obra de um homem só, o alemão invocado da foto, Gastão, marido da top Márcia e pai da Jordana, linda aprendiz de top model – amigos de Lajeado – terra da Fruki – de outro parceiro, o "investidor" e jornalista, Giba Jasper. Mas o que me chamou realmente a atenção foi a extrema determinação de quem, mesmo não sendo do ramo da construção, ao perceber o alto custo da obra, literalmente colocou a mão na massa, conseguindo reduzir os custos totais para pouco mais de R$ 5 mil. E uma piscina de 5 por 7 metros.

Eu que desanimo só de pensar em preparar cimento, admiro os que tem esse talento. São pedreiros ou marceneiros de fim de semana – que não se atrapalham com a inexperiência. Tenho hobbies de menor expressão como culinária, vinhos e vadiagem. Coisa pequena, do tipo estresse zero. O máximo que posso fazer é me oferecer para executar alguns quitutes bem especiais à beira desta nova piscina.

Levo o vinho e o palavreado culinarista da moda. Por exemplo, “grelhados e cervejas harmonizadas aos odores típicos de protetor solar e água clorificada". Vestirei minha veterana bermuda de surfista calhorda para manter o estilo old-fashion at the swimming pool.

Parabéns, Márcia, Jordana e Gastão! (eu continarei com a piscina inflável Mohr - que por sinal, está sempre furada)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Ari! Compartilho integralmente do conteúdo do teu comentário. Digo que, è exceção de fazer chimarrão, preparar churrasco e fazer batida (vitamina?) de banana e capirinha, sei apenas trocar lâmpadas, desde que não sejam fluorescentes! É por isso que os "trabalhadores domésticos" (elétricos, hidráulicos, marceneiros e outros) são disputados a peso de ouro quando são profissionais corretos, caprichosos e que não "arranquem os olhos' dos clientes. Gente, aliás, cada vez mais rara no mercado...

GILBERTO JASPER
Jornalista (e não investidor, he, he, he... antes que a Receita Federal me procure!)

Anônimo disse...

Oiiii Cumpadre"imprestável!"opz imprestado..
adorei a foto..top Marcia..essa é boa...espero vcs
para vários comes a beira da piscina..adoramos visitas!!

Anônimo disse...

Mega amigo Ari, da linda moradia em Eldorado do Sul Tche!!!Country club tem a honra de uma pessoa como vc, abraço para esse amigo que esperamos receber para vaaaaaaaaaarias para aquelas comilanças e gorduramas a beira da piscina,
Feliz Natal.
Gastão