Pesquisar este blog

sábado, 3 de abril de 2010

Interact reúne lideranças para companheirismo em Guaíba


No dia 27, cinco clubes de Interact do Distrito 4680 se reuniram em Guaíba para interagir em atividades de companheirismo. O encontro começou com uma reunião na Sede do Rotary Club de Guaíba, onde foram decididos vários assuntos como futuros encontros distritais, expansão e desenvolvimento do quadro social, Projetos enviados ao DIIC e outros. 

No turno da tarde, os jovens se divertiram na residência de familiares do companheiro Pedro Molnar e visitaram a "Beira", ponto turistico da cidade de Guaíba. De acordo com o RDI Pedro Molnar, o representadoria chegou em seu principal objetivo da gestão que era reunir o maior número de clubes do distrito pra se interagirem entre si. 

O encontro contou com a presença de 27 Interactianos do Interact Club de Guaíba, Interact Club de Porto Alegre, Interact Club de Venancio Aires,Interact Club de Rio Pardo e Interact Club de Eldorado do Sul. Também compareceram o Coordenador Distrital Adjunto de Interact Clubs João Segaspini Ovalhe e o RDR Eduardo Farias que convidou os Interacts a ir a nossa ADIRC (Assembléia Distrital de Interact e Rotaract Clubs) que acontecera nos dias 24 e 25 de Abril no município de Rio Pardo.

Nenhum comentário: