Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

Tarik e a certeza de que assistiríamos Ringo em POA

Meu filho caçula, Tárik, ao apertar a mão de um amigo, o Gustavo, disse: “Eu e meu pai vamos assistir ao Ringo Starr”. A frase saiu assim, solta, "coisa, tipo nada a ver." Isso faz quase um mês. Eu ri, quando ele me comentou seu gesto. Não deveria ter achado graça.

No início da tarde de ontem, recebi um torpedo do especialista em mensagens via celular – meu irmão germânico Giba Jasper – confirmando para novembro, mais precisamente no dia 10, show no Gigantinho com o baterista dos Beatles, um dos maiores mitos do rock mundial. Exatamente um ano após seu ex-parceiro de banda, Paul McCartney, ter feito uma fantástica e inesquecível apresentação no Beira-Rio.

É claro que reenviei a informação ao Tárik que, afinal de contas, colocara uma super-energia positiva naquela afirmação. Deu uma sacudida no ex-beatle, em seus empresários, sei lá. O cara virá com sua All Star Band, formada sempre por grandes nomes do rock internacional. Falta uma segunda previsão do Tárik. A de que iríamos pessoalmente cumprimentar Mr. Richard Starkey.

Alguém aí, duvida? Então está combinado. Só falta confirmar a agenda e como adquirir os ingressos. Estaremos na primeira fila. Nós, que vivemos em um Yellow Submarine.

2 comentários:

Tárik Matthes disse...

Pois palavra de cusco como eu é sempre realizada...
Momentos mágicos estão para aflorar por aí... pelo menos é o que sinto ao escutar música. E minhas falas não tem sorte, tem destino.

Anônimo disse...

Amigo Ari!
Imagino uma revolução que vai acontecer na minha casa! Afinal, minha filha Laura, 17 anos, só ouve o Macca depois do show apoteótico de 7 de novembro em Porto Alegre. Minha mulher - uma beatlemaníca cinquentona assumida - não suporta mais ouvir o CD ao vivo do cara que não sai do aparelho do carro...
Agora, com o Ringo certamente o fenômeno se agravará. É mais uma grande oportunidade de ver a história ao vivo. Finalmente nossas preces foram ouvidas: a Capital entrou definitivamente no roteiro dos grandes shows internacionais.
GILBERTO JASPER
Jornalista - Porto Alegre