Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cachorrinho carente procura família


Apareceu lá em casa, perdido ou jogado fora por alguém, essa fera mínúscula e extremamente simpática. Interessados em adotá-lo, saibam que não identificamos uma raça definida no bichinho. É preto, peludo e muito inteligente. Já deu pra perceber que estou a referir-me sobre o animalzinho que está no colo do Tárik, que está longe de ser um cachorrinho abandonado. Muito pelo contrário. Os interessados podem entrar em contato por esse blog mesmo. Vou entregar o bicho vacinado, sem vermes e nutrido. É isso aí!

3 comentários:

Magali disse...

Esqueceste de dizer que ele é cheio de atitude e valente. Não tem medo do perigo e de enfrentar cães bem maiores e mais ferozes do que ele. É um lindo cachorrinho, porém sofrido, e que precisa de alguém que possa cuidar dele. Aliás, estamos quase abrindo um canil comunitário. Ninguém merece!

Léa Aragón disse...

Adorei o cãozinho, mas como moro em apartamento, vou preferir o Tárik.... Bem criadinho este guri, tchê.

Gilberto Jasper disse...

Ainda abem que moras numa casa, com terreno e espaço. Dói o coração deste guri criado na colônia ao ver a cachorrada presa em minúsculos apartamentos. Ou então aqueles de grande porte, sem coleira ou focinheira, incomodando as pessoas, como acontece todos os finais de semana na Praça da Encol e no Parcão. Lamentavelmente falta sensibilidade a alguns proprietários para respeitar o espaço alheio. Com relação ao filhote "encontrado", realmente é difícil não se cotizar e levar para casa...