Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2010

O que é isso blogspot?

No momento em que ultrapassava pela terceira vez consecutiva as 1500 visitas, pimba! Se foi pro espaço o contador e metade do blog. Isso é o que da manter um blog gratuito. Não se tem nem pra quem reclamar! Mas agradeço aos mais de três mil visitantes nesse primeiro ano. Espero que me ajudem a fazer subir o contador, que está em seu terceiro recomeço (parece casamento!).

Alô Gilberto Jasper, mestre de todos os assessores de imprensa do mercado atual. Visite-me! Léa Aragon! Você que botou nessa parada, come on! Carol, por favor, me visite! Preciso do teu olhar super aguçado!
E tem a Bia, minha companheira de Rotary, que lá de Pelotas, volta e meia dá uma olhada por aqui.

O Concriar caiu, mas sei lá como, voltou a ativa!

Um comentário:

Macfuca disse...

Bom já vi que isso não aconteceu só comigo depois de várias tentativas de chegar aos 1000 e baixar e voltar e depois os 1500 e baixar e voltar resolvi colocar um contador na minha página para não depender mais das estatísticas no analytics. Agora só aumento as visitas, bem diferente da minha conta no banco que só diminui, aliás, desapareceu!!!!!