Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

McCartney nem chegou e já tem briga entre fãs

No site, nem Sampa ou POA estão agendados

Virou polêmica entre beatlemaníacos a vinda de sir Paul McCartney ao Brasil. Na menhã desta terça-feira (28) fui conferir novidades no portal http://www.thebeatles.com.br/ . Alimentado por um grupo de beatlemaníacos muito bem informados, eles sempre tem notícia e dicas precisas sobre o mundo pop dos anos 60 e 70. Eu queria saber se Porto Alegre está realmente fora.

E pelo que foi postado lá, nem as datas em São Paulo estão confirmadas. Segundo o site, que buscou informações junto ao fundador do fã-clube Revolution, o paulista Marco Antônio Mallagoli, a coisa não está totalmente fechada. Ele diz que falta assinar o contrato e assim, é um risco afirmar-se que Macca se apresentará no Morumbi, nos dias 21 e 22 de novembro. E recomenda que se confira o sempre bem atualizado site do ídolo  "Lá não tem nada sobre o Brasil na agenda de show", garante.

Inconformados, visitantes do portal criticam a postura do fã. Dizem que está frustrado por não ter sido ele a dar a informação, e o apelidam de “Malla”. Outros o acusam de querer faturar com a paixão pelos Beatles. “Como vive de excursões pra levar fãs pra assistir Paul no exterior pra ele não é vantagem nenhuma este anúncio...”, insinua uma visitante do site. Baixaria, gente. Cadê o paz e amor beatlemaníaco? Em outras palavras, insinuam que o cara é um fã picareta.  

Assim, caros freqüentadores do verdadeiramente pacífico blog Concriar, a única coisa certa nesta questão  sobre a possível vinda de McCartney ao Brasil é que eu e meu amigo Giba Jasper, vimos o ex-beatle no Shopping Rua da Praia. E estava com jeito de quem adoraria cantar em Porto Alegre.

Um comentário:

Clóvis T disse...

Fã Clube é algo parecido a Torcida Oficial... Isso de se agrupar para adorar ídolos é algo meio primitivo pra meu gosto. Eu compro o CD, vou ao show e admiro o artista pela obra. Agora ficar querendo aproximação é outra coisa. Respeito, mas não curto. Tomara que o Malla esteja errado.