Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Porto Alegre não tem con(s)erto: McCartney só no corredor aéreo

Desta vez passou bem próximo. O gaúcho Dody Sirena, empresário de Roberto Carlos e tantos outros astros, envolvido com os shows de Paul McCartney no Brasil ainda não confirmou, mas minha filha já leu em jornais on line que o ex-beatle vai concentrar seus espetáculos em São Paulo, no Murumbi.

Desculpem o trocadilho, mas Porto Alegre não tem conserto mesmo. Quando o espetáculo é grande, a capital volta a ser a mesma província esquecida do extremo sul do país. Macca cruzará o céu dos gaúchos ao partir de Buenos Aires – onde deverá apresentar-se na primeira quinzena de novembro -, a caminho de Sampa. E nós, outra vez obrigados a financiar passagens aéreas além de ingressos.

3 comentários:

Jandira Feijó disse...

mas que droga! Estava tão animada... de todo modo aproveito prá dizer que estou gostando mto do teu blog! abraços, J

Ari Teixeira disse...

Estou também decepcionado. O show do Macca é realmente fantástico: três horas de alto astral. Mas fico muuito feliz pelo comentário desta brilhante amiga - Jandira Feijó - uma grife do jornalismo gaúcho. Volte mais vezes. Não sou tão charmoso quanto o Flávio, mas me esforço.

Gilberto Jasper disse...

"Que pena" Eu já estava juntando os trocos e fazendo academia pra permanecer de pé e pular por horas a fio. Afinal, nós, "jovens há mais tempo" precisamos de um preparo especial para ficar ao relento sacudindo as cadeiras. Mas tenho fé que o cara que o Ari e eu vimos no Rua da Praia Xópin (post abaixo) era mesmo o Macca curtindo um cafezinho.

Falando em música boa, o CD (sim, sou do tempo em que se comprava CD!) do Eric Clapton que chegou às lojas esta semana é imperdível!

GILBERTO JASPER
Jornalista e "claptonmaníaco" - P.Alegre