Agora estou convencido: Macca virá a Porto Alegre
De repente, o Gilberto Jasper, me cutuca forte: "Olha ali, na mesa bem a nossa frente. É o Paul McCartney!" Às 12h45min de quarta-feira, na cafeteria do Shopping Rua da Praia, nos deparávamos com o próprio ex-beatle. As mesmas feições, o jeito de falar e gesticular. Só podia ser ele, incógnito em Porto Alegre. Segundo informou o jornal Zero Hora, uma equipe de precursoria do roqueiro inglês esteve na Capital vistoriando os estádios Beira-Rio e Olímpico.
Quem sabe não seria o próprio, disfarçado de profissional liberal, a provar um autêntico expresso goumet gaudério? Tranquilo, após terminar o café, em bom português, Sir McCartney despediu-se de seu acompanhante, não sem antes entregar um cartão de visitas. Se restava alguma dúvida a respeito de um show do parceiro de John Lennon, George Harrison e Ringo Starr, no Rio Grande do Sul, em minha opinião, estas se esgotaram.
Delírio meu? Acho que delirantes foram aqueles malucos que afirmaram, lá nos anos 70, que o ex-beatle havia morrido e um sósia andava por aí. Ele está mais vivo do que nunca. Opa! Seria então o sósia?
Um comentário:
Em visita ao Museu de Picasso, em Paris, a jornalista Caren Mello diz ter tomado o mesmo susto: "Eu vi Catherine Deneuve!" Parecia mais baixa daquela que via em filmes como a Bela da Tarde (Buñel). "Mas achei estranho ela estar acompanhada de um sujeito fortão, com pinta de segurança, que ficava sempre a ocultando, entre os quadros que admirava e o público. Não me aproximei. Fiquei emocionada e insegura. Mas tenho convicção de que era ela".
Postar um comentário