Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia da Secretária, São Jerônimo, do Tradutor, da Bíblia. E do Ari...

A secretária da redação, minha querida amiga Nora Elza já ganhou perfumes e flores. Dezenas de abraços, também. Ela merece. Aguenta todas as malas, dá um tranco nos estressados e faz milagres para resolver os problemas de uma agenda de trabalho ultra-instável.

No município de São Jerônimo é feriado - dia do Santo Padroeiro, afinal. Eu não sabia, mas hoje é também o dia da Bíblia! É a palavra Dele. Puxa vida! Também celebramos neste 30 de setembro, o trabalho do tradutor! Parabéns tradutores. Mesmo aqueles que colocam expressões esquisitas nos filmes americanos como, por exemplo, "Estou de olho naquela pequena..."

Nunca ouvi alguém fora da telinha da tevê chamar qualquer mulher de "pequena".
De qualquer maneira parabéns! E obrigado aos muitos amigos, que diante da grandiosidade dos homenageados do dia, lembraram deste humilde blogueiro e o saudaram pelos 58 anos de vida. Credo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bíblia, São Jerônimo e outros quetais são detalhes perto da sensibilidade, inteligência, caráter e competência profissional que te caracterizam. Sou suspeito, afinal, amigo de muitos anos e inúmeras refregas. Parabéns! Quem duvida destas qualidades basta buscar o perfil do Arizinho traçado no site da Coletiva.net. São inúmeros depoimentos, todos favoráveis e que só refletem a mais pura verdade.
GILBERTO JASPER
Jornalista - P.Alegre