Pesquisar este blog

sábado, 25 de setembro de 2010

Mulher passa a mão na bunda de homem

De plantão no sábado, decidi almoçar no shopping Iguatemi de Porto Alegre. Conservador, ainda curto o charme do lugar que acolheu - lá no início - uma loja da Sandiz, lembram? E estava eu ali próximo ao relógio, quando a cena me chamou atenção. Jornalista é pródigo em perceber movimentos que escapam da rotina. Ela bem bonita em seu jeans deliciosamente justo, seguiu o sujeito com os olhos. Fera na caça. Meio-dia. Todos famintos. Trocaram olhares. Ele percebeu que era seguido. Entrou na loja - procurava um tênis ou qualquer artigo esportivo - mas a mulher, seguiu adiante.

Eu já considerava o momento perdido quando percebo que ela retorna. Com os olhos azuis claríssimos, busca o macho concentrado, naquele exato momento, nos modelos de tênis com suspensão, amortecedores variados de impacto, etc. Ela, em sua despojada elegância aproxima-se da vitrine. Ele não percebe ao sair - sem ter comprado nada -, que ela o segue.

Ousada, pouco interessada na gente que circulava por ai, lança a mão de unhas bem feitas na bunda de sua vítima. Um toque macio, rápido e preciso. Sem a vulgaridade do ato quando praticado por homens. Os olhos da moça tinham alegria de criança arteira a roubar um doce. O rosto assustado daquele homem a transformar-se - lentamente - em um sorriso conivente, salvou a tarde.

Seguiram praticamente um ao lado do outro e imagino que a esta hora, se os deuses marotos do amor estão de bom-humor, devem te-los incentivado a divertirem-se da melhor maneira possível. Daquela maneira. Morram de inveja!

5 comentários:

Gilberto Jasper - Jornalista disse...

Amigo e guru! Viva! Finalmente as mulheres passaram da luta teórica pela igualdade à ação concreta! E deixaram de lado as chorumelas de megafone em punho junto às piras onde ardiam soutiens. Como tu escrevestes, a moça da cena delicadamente fez um gesto que nós, homens, dificilmente sabemos perpetrar com elegância, discrição e velada malicia. Parabéns à visão arguta de eterno repórter e a persistência de um detetive em dia de folga...
GILBERTO JASPER
Jornalista - P.Alegre

Flávio disse...

O quê que este sortudo tem que eu não tenho para merecer um afago no glúteo? Mundo injusto!

Anônimo disse...

Pra minha elas olham muito, um dia levei uma palmada de uma menina de uns 18 anos, que fingiu que nada aconteceu....

Anônimo disse...

Uma amiga passou a mão ✋ minha bunda mas ela namora

Anônimo disse...

Minha cunhada às vezes passa a mão na minha bunda o que significa isso?